terça-feira, 17 de maio de 2011

Projeto Rebelde Legendado ~ Quer Participar? [CANCELADO]

PROJETO CANCELADO LOL [por tempo indeterminado]

É isso mesmo! Quero dar início a este projeto tão desejado, mas que ninguém faz.
Ninguém faz pelo simples motivo de ser foda pra caralho D: Já estou até imaginando, ó céus. Não sei o que deu em mim, hein. São muitos episódios, tipo... muitos, mesmo! Tipo 440 [desanimo até em pensar kk]; 215 a Primeira Temporada, 120 a Segunda Temporada e 105 a Terceira Temporada. Acordei hoje pensando em legendar; amo editar vídeos [e edito muito bem, por sinal, rúm u.u] e eu  também quero assistir essa Novela épica legendada!

Mas é óbvio que vou precisar de ajuda. Se não, vou começar e logo desanimarei ._.

Quer participar? Entre em contato comigo: kejowww@gmail.com
Você tem que ter muita força de vontade e paciência. Saber espanhol também é fundamental, mas nem tanto... Vou explicar. A tradução não vai ser tipo do Espanhol para Português-BR. Isso iria quadruplicar o trabalho! Estou pensando em legendar a partir das falas de Rebelde Dublado, o que acham?
Vou quer uma equipe bem foda, hein!

Preciso de:
~ Alguém-para-transcrever-todas-as-falas;
~ Revisor [que seja bom de português e espanhol];
~ Alguém-que-mexa-com-legendas.


A novela dublada tenho disponível no YouTube no canal da morenabsb2, que recomendo.

A com áudio original [chamemos de RAW, que é como os fansubbers chamam] tenho links em torrent e em outros servidores {que não são meus links, então eles vão expirar um dia}

Os créditos dos que ajudaram e suas devidas funções aparecerão durante a abertura, que também quero legendar junto com um karaokê *-* se ficar brega demais o karaokê será dispensado kkkkk

* Tava olhando os links de downloads dos raws e MEU DEUS! 7O GIGABYTES a primeira temporada, 35Gb a segunda e a terceira daria uns 31Gb. Djézus x_x preciso de um HD de 2Tb s2s2 {tô com um HD de 500Gb agora kk dá pro gasto! *-*} [EDIT 2016: HAHAHA nossa, como hoje em dia esses tamanhos de arquivo não são tão assustadores, né?! :3]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre kejow